O autor

Me chamo Luiz Carlos. Por sempre gostar dessa vida online, sempre estive (e estou) conectado em redes sociais e blogs, tanto que no passado eu tinha um blog chamado Frugal&Ardiloso, mas que era mais focado em sentimentos, vídeo clipes e fotos, diferente deste que é  um blog informativo e de opinião.

Sempre gostei de me comunicar com as pessoas e, a tempos atrás, trabalhei por três anos como garçom, isso me fez conhecer muita gente, desde então vi que o que eu gostava mesmo era de comunicação. Logo depois passei a trabalhar em um grande grupo de comunicação do Paraná, o GrPCom. Senti falta de todo contato pessoal que tinha quando garçom com os clientes, porém, conheci pessoas fantásticas, aprendi outras formas de comunicação no grupo, entre outras coisas. Isso só me fez ter certeza de que meu gosto por comunicação não é apenas na parte pessoal, mas também por todo o tipo de produção de mídia, seja ela impressa, televisiva, gráfica ou online.

Estou estudando Marketing atualmente, mas se eu pudesse voltar atras, hoje escolheria jornalismo ou comunicação social. Mas ainda há tempo!

Descobri recentemente que adoro viajar, fiz uma viajem para Porto Alegre, conheci um pouco da cultura e dos costumes de la, conheci la uma pessoa maravilhosa que esta comigo ate hoje, me auxiliando e me apoiando em meus projetos, e ela é uma das pessoas mais importantes, pois sei que posso contar com ela. Agora quero um dia poder viajar e conhecer outros lugares, sair pelo mundo, aprender novas línguas, ver novas culturas, novas maneiras de pensar. Bom, eu disse que gosto de comunicação né?

Meus hobbies se resumem em internet, um barzinho calmo, musica, e leitura. Gosto de ler jornais, revistas, reportagens online e livros, que ocupam a maior parte de meus hobbies. Um de meus escritores favoritos é o Dan Brown, apesar de que ultimamente ando lendo mais livros técnicos.

Sou defensor da ideia de que não há nada melhor que uma boa conversa para se resolver qualquer problema, seja ele em um relacionamento, no trabalho ou em qualquer outra situação do dia a dia. E não só problemas, mas uma boa comunicação gera oportunidades e, se você quer se sair bem hoje em dia, comunicação é tudo

Se tenho algo a dizer a vocês, é que mudanças significativas na vida não são conquistadas com negociações ou concessões, tentando agradar a todo mundo e, principalmente, ao próprio comodismo. Grandes conquistas somente são logradas com atitude, oriundas de uma forte decisão, a única capaz de produzir revolução. E leve essa revolução para a sua vida, deixe o que não te acrescenta e busca melhorias para si próprio.

E se algo estiver errado, bom, sou humano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s