Manutenção no Nerdices&Café

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todas a visitas ao blog, que passaram de 1200. Não é um numero grande comparado a outros blogs, porém, fico contente com ele, pois o blog tem apenas, aproximadamente, quinze dias de criação contando da primeira publicação (Críticas ao artigo “Dissecando o Darwinismo”) ate a ultima ( Joseph Kony – 2012 ), e pelo pouco tempo e com a pouca divulgação que teve, acredito ser um bom numero. Porém, estou entrando em uma nova fase do projeto Nerdices&Café e, por esse motivo, que dei uma parada com as postagens. Ao contrario do que pareça ser um abandono, na verdade é uma manutenção, seguida de muitas mudanças, não só para o blog, mas como para outras surpresas que estão por vir.

 

Acesse o Portal Gr LoquazAcesse o site Café LoquazServiço de marketing para empresasCanal Café Loquaz

 

Antes de mais nada, gostaria de explicar aqui que o Nerdices&Café foi criado inicialmente para agregar diversos tipos de assuntos diferentes, como tem sido com uma lista de posts que falam sobre cinema, ciência, politica, economia, fotografia, curiosidades entre outros assuntos aqui já abordados. O blog tem apenas 18 posts ate o momento, e decidi ampliar isso mas de uma forma mais organizada e mais agradável. Por isso, vou dar mais vida a este blog me focando mais nos assuntos e me preocupando mais em informar e ao mesmo tempo divertir vocês. Por este motivo, o blog vai passar por algumas mudanças, e isso talvez leve um bom tempo, mas quando voltar acredito que vai ter valido a pena.

Enquanto isso, caso tenham gostado de algum post, repassem ele para o blog ir ficando mais conhecido, leiam postagens que ainda não viram ou apenas esperem. O blog logo voltara a ativa, com um formato novo, e com outras produções que faram parte dele.

Agradeço aos leitores, e agradeço também as pessoas que me apoiam com este entre outros projetos.

Aguarde por novidades!


Luiz CarlosNerdices&Café

 


Acesse o Portal Gr Loquaz
Acesse o site Café LoquazServiço de marketing para empresasCanal Café Loquaz

 

3 thoughts on “Manutenção no Nerdices&Café

  1. Pingback: Grandes mudanças no site–Conheça o Gr Loquaz « Nerdices & Café

Deixe um comentário