Na torcida para o Campus Party Recife


Acesse o Portal Gr Loquaz
Acesse o site Café LoquazServiço de marketing para empresasCanal Café Loquaz

Imagino que todos já devem ter ouvido falar da Campus Party, um evento tecnológico que abriga campuseiros de todo o brasil. É considerado por muitos uma grande festa nerd, considerado o maior acontecimento tecnológico do mundo. A edição da Campus party 2012 foi realizada entre os dias 6 e 12 de fevereiro de 2012 no parque Anhembi, e a quantidade de campuseiros aumentou de 6800 para 7000.

Logo apos a versão da Campus Party 2012, surgiu um boato que este ano, possivelmente teria duas edições, assim como já acontece em alguns países e, essas segunda versão, aconteceria em Recife. Muita Gente se animou com a noticia, principalmente os moradores de Recife, é claro. Mas tudo isso ainda era boato no inicio, então muitas pessoas deste mundo Geek foram se movimentando, mostrando-se interesados por essa nova edição, como por exemplo o pessoal do Jovem Nerd, que chegaram ate a comentar em um vídeo o assunto.

Bom, agora os apaixonados por tecnologia de Recife já podem se animar, pois pelo que tudo indica, o que eles esperam vai acontecer, tornando o ano de 2012 o primeiro ano a receber 2 edições, sendo a de Recife a sexta edição do Campus Party no Brasil.

No site da Campus Party esta a seguinte nota:

A capital de Pernambuco, Recife, será, na noite de hoje, o cenário de mais uma edição do livecast oficial do maior acontecimento tecnológico do mundo!

O comandante da atração, claro, será Paco Ragageles, co-fundador da Campus Party. Certamente será um programa recheado de novidades, e na Campus Live você não vai perder um minutinho sequer de tudo o que acontecerá na sede do Serpro na Veneza brasileira, local que abrigará a transmissão.

“Sempre quisemos realizar uma Campus Party no Nordeste e tudo está muito próximo de acontecer. Amanhã teremos reuniões importantes com parceiros e representantes dos governos estadual e municipal que podem definir se o sonho vira ou não realidade”. Mario Teza, Diretor Geral da Campus Party Brasil.

E para repercutir este, e outros temas, entrevistas especiais estão programadas para a ocasião. Além disso, os webcelebrities e integrantes do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, assim como campuseiros do Recife, entre outros convidados, também devem pintar no streaming.

Agora é esperar e torcer para que esse importante evento (não só do mundo tecnológico como dizem, mas um grande evento onde se unem talentos, pessoas com um ideal e empreendedorismo), aconteça, e volte a acontecer nos anos seguintes.


Acesse o Portal Gr Loquaz
Acesse o site Café LoquazServiço de marketing para empresasCanal Café Loquaz

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s